Telefones de Contato:
(54) 3441-9500
(54) 3441-9530
Notícias
Encontro de Forma??o com Colaboradores
07/03/2016
Aos sete dias do m?s de mar?o ?s 18:30 horas reuniram-se na sala de eventos da Clinica, as Irm?s, Equipe Administrativa e os colaboradores, onde foi ministrada a palestra sobre Motiva??o Profissional e Relacionamento Interpessoal com um membro da: SELS Palestras ? RS Consultoria/servi?os empresariais.

O Servi?o Educacional Lar e Sa?de ? uma ag?ncia internacional de desenvolvimento humano, presente em mais de 100 pa?ses e em toda a federa??o brasileira, abrangendo v?rios assuntos pertinentes ao atendimento com excel?ncia ao cliente, objetivando reeducar, inspirar, informar e provocar comportamentos de mudan?as, iniciativa e comprometimento na empresa.

Nesta palestra p?de-se refletir o quanto ? necess?rio o respeito para com as diferen?as, o acreditar nas mudan?as, abertura para o novo e a responsabilidade de contagiar o grupo com o positivo e alegria em tudo o que se faz, para fazer a empresa crescer. Todos s?o respons?veis para o crescimento e desenvolvimento do local de trabalho. Ningu?m ? superior a ningu?m...todos tem pap?is pr?prios a cumprir. Juntos somamos e fazemos a diferen?a.

            Ap?s este momento, damos seguimento, com uma homenagem ao dia da Mulher, coordenada pelo nosso Administrador Jean Carlos Foragato, onde foi entregue uma rosa para cada colaboradora.

            Finalizamos este momento com uma confraterniza??o com doces e salgados deliciosos, feitos pela nossa colaboradora Rejane Ramos, e com um novo impulso e motiva??o para dar continuidade a nossa miss?o de promover e cuidar da vida em suas mais variadas situa?es.

Galeria de fotos

ENDEREÇO:
Av. Júlio de Castilhos, 784
Centro - Veranópolis - RS
CEP 95330-000
POSTOS DE COLETA:
Cotiporã/RS
Praça Mauricio Cardoso, 120.
Fagundes Varela/RS
Rua Sul Brasil, 520
CONTATO:
(54) 3441-9500
(54) 3441-9530
© 2024 Clínica Nossa Senhora de Lourdes - Todos os direitos reservados.